07 novembro 2011

Muito prazer, Sr. Entusiasmo


Muito interessante, quando falo de entusiasmo, penso de duas formas, ou tenho ou não, simples, mas o que seria tal entusiasmo, se não a alegria que vem de dentro e te faz sentir mais vivo?


Várias pessoas sentem-se entusiasmadas quando iniciam algo novo em suas vidas, quando acontece um fato inusitado ou uma mudança repentina, para muitos isso gera medo, talvez esse medo seja um entusiasmo reprimido. Outras pessoas sentem-se satisfeitas quando concluem um objetivo ou estão perto de amigos, da família.

Eu particularmente me sinto mais alegre quando saio da rotina, penso em um novo projeto, e principalmente, quando estou em contato direto com Jesus, melhor ainda, em uma adoração de um Encontro de Jovens, onde vejo cura e libertação em todas as partes, especialmente aquela que vem do meu coração.
O Espirito Santo faz isso em mim, me alegra, me renova, me faz sentir leve e me dá forças para encarar o desanimo, a preguiça, o medo.

“Sempre animado, o entusiasmo é uma virtude que vive junto com a ação, o movimento, é ele que faz a gente renovar a esperança, ter pique, energia sem desanimar. O entusiasmo não deixa que as preocupações abalem a fé. Quando sentir muita alegria no coração, pode ter certeza: você está junto dele.” Selma Saio



Tem dias que precisamos de uma injeção de animo, alguém já sentiu assim? O que você faz para se sentir o Sr. Entusiasmo?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM