11 novembro 2011

Acreditar Sempre...



Em um dia triste, peguei minha bíblia, foliei varias paginas, li alguns versículos e algo veio ao meu coração...:


“Eu creio no amanha, mesmo que ele não exista... Eu creio no amanha... Por mais que a atual situação seja confusa e perturbadora... Eu Creio em Deus e nos Dias Melhores Para Sempre... O corpo morre o espírito permanece firme e inabalável na Gloria de Deus... Eu Creio no Amanhar Eternamente...”

Devemos acreditar que Deus tem um plano amplo em nossas vidas... Por mais confusa e obscura que seja uma situação, Deus tem algo fantástico reservado para nós. Tudo pode desabar diante de seus olhos, mas enquanto Deus for o seu guia, tudo dará certo... Creia nisso... Creia no Amanha Eternamente... 
Eis que os dias melhores para sempre já estão sendo preparados por Deus...


Humildemente deixo o link da pagina "Eu Creio No Amanha Eternamente" à todos vocês para que esse pensamento positivo seja compartilhado todos os dias...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Gabriel Cirino | EternaWM